1
1
2
2
3
3
4
4
4a
4a
5
5
6
6
7
7
8
8
9
9
10
10
11
11
12
12
13
13
Previous Next
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14
Casa de lavoura com 2 terrenos anexos à casa. Guifões. Matosinhos

Casa de lavoura com 2 terrenos anexos à casa. Guifões. Matosinhos

Preço: 500.000 500000

Detalhes específicos

Tipo de anunciante Profissional
Finalidade Vender
Tipologia T4
Mobilado Não
Estado Para recuperar
Cert. Energético F
Área útil 650

Descrição

Casa de lavoura com 2 terrenos anexos à casa. Guifões. Matosinhos
Toda em pedra, localizada numa aldeia tranquila em Guifões

Casa:  área total 1052m2; área descoberta 359,97m2; área bruta r/c 204,25m2; área bruta dependente (84,78+353,18) = 437,96m2

Área bruta total r/c 642,21m2.(Caderneta Predial área 1051,73m2; área de implantação 651,73m2; logradouro 400m2)

Campo em Loureirinho contiguo à casa área de 1587m2 (Caderneta Predial área 0,026ha)
Campo  em Cortinha isolado, área real de 672m2 (Caderneta Predial área 0,053ha).

Casa de Lavoura com 2 terrenos anexos á casa, apropriados para construção de moradias, turismo rural, hotel, Lar, associação, quinta de eventos, etc...

Casa de lavoura com 4 frentes, 2 pisos, terreno com espaço para cultivar, relaxar ou construir, casa de caseiro.

Construção em Pedra mantendo a autenticidade e charme desta casa, onde ainda existe uma lareira grande para cozinhar à moda antiga, localizada numa aldeia tranquila, pacata e pitoresca, perto da auto estrada.

-  Possuindo ainda um terreno que poderá construir uma grande piscina para fins de semana fantásticos em convívio com a família ou amigos.
Oportunidade de criar um espaço de lazer abundante em verdura e sol, onde poderá desfrutar da natureza.

Bem localizado em Guifões. Matosinhos
Para visitar, contacte-nos, teremos toda a disponibilidade em lhe dar a conhecer esta bela casa, já um pouco rara de encontrar.

FRACÇÃO EXACTA
Com uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes.
A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes.
A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário.
Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais.
Contacto
Telefone 93..........mostrar

Casa de lavoura com 2 terrenos anexos à casa. Guifões. Matosinhos

Preço: 500.000 500000

Localização

Porto

Detalhes de anúncio

ID anúncio: 5086
Visualizações 175
Categoria: Moradias / Casas

+ Anúncios deste anunciante